Hoje eu estou o saco podre de chorume do lixo do caminhão da coleta...... Só carregando lixo!

Hoje é aquele dia que eu me sinto um lixoso, fétido, gangrenado, chorume da existência humana.
Fiz alguns planos que, não deram certo mais uma vez e isso me frustra ao extremo.

Engraçado que, ontem à noite, na rodoviária urbana, uma senhora, sentada ao meu lado, dizia as palavras que, por vezes, eu repetia (e ainda repito) em vida: que sou um lixo, que nasci para sofrer, que ninguém me ama, que vejo as pessoas fluírem na vida, terem casa, carro, dinheiro e eu não tenho nada.
Ela se lamentava que, depois que os pais morreram, a vida dela só foi água abaixo.

Exatamente como me sinto.
Eu sou um sonhador nato, vivo fazendo planos A, B, C mas meus sonhos parecem inalcançáveis, inatingíveis.....
Eu, sempre que posso (e posso sempre), pergunto aos meus guias e a Deus do porque eu tive que interromper meus maiores sonhos.
Porque eu tive que ser roubado no direito a ter uma casa, um canto para não ter que jogar fora o dinheiro de aluguel.
Por que eu tive que vir a Terra para ver as pessoas ganhando as coisas com tanto suor e eu, que também batalho, trabalho, luto todo dia, mato uma savana todo dia em um emprego que está abalando a minha saúde, com pessoas que me cobrar "santidade" mas arrotam maldade e nem uma casa eu tenho.....

Hoje eu estou um lixoso sim e é assim que meu dia passará.... Me sentindo um merda pois mais uma vez, "não foi dessa vez mas da próxima você consegue". A gente se cansa de esperar a próxima vez. "Ai, tudo no tempo de Deus". E quando será o meu tempo? Quando eu vou poder abrir a porta da minha casa? Ou, da minha janela ter uma vista bonita da vida (não que eu não tenha)? Quando eu poderei descer os degraus da escada de casa para catar cebolinha na horta, ovo no galinheiro ou apenas sentar no gramado e tomar sol ou ver as estrelas numa noite de lua cheia?

Parece que nunca......
Nunca chega minha vez. Eu tenho 41 anos, posso morrer amanhã e não verei meu filho formado, minha casa construída, meu carro velho.... A idade está pesando, não tenho ânimo, forças e paciência para esperar tanto..... Eu quero o que é meu por direito.
E se eu não tiver direito a nada? Então, como saber disso? Se sim, como faço para alcançar? Se não, qual motivo de tentar?

Hoje eu estou apenas existindo, triste e repetindo, quase que minuto à minuto, para que eu estou aqui hoje?

Oxalá meu Pai tenha pena de mim. Sei que o texto é o que sai do meu coração e nesse momento ele está machucado, ferido e tentando entender o por que de tantas coisas acontecerem comigo mas me entenda: estou mal!!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Insegurança

Ian Lucas...

Frustrações 2